Kevin Parker, do Tame Impala e Raio X do quadril

Eita que o Lollapalooza Brasil anda zicado, hein?

Kevin Parker, vocalista, guitarrista e mente brilhante por trás da banda Tame Impala, pegou seus fãs de surpresa hoje mais cedo ao compartilhar fotos e vídeos no Instagram.

Isso porque o cara postou imagens que mostram como ele foi parar em um hospital após uma fratura detalhada pelo próprio na legenda.

Por lá, ele ainda confortou os fãs dizendo que os shows no México e América do Sul seguem normalmente:

Fraturei meu quadril. Tentei correr uma meia maratona com o que acabei descobrindo ser uma fratura por estresse preexistente. Whoops. Cheguei a 1km da linha de chegada. Acho que são coisas da vida.⁠

Todos os meus shows no México e América do Sul irão acontecer conforme planejado. Eu não irei desistir de vocês.

Tame Impala, blink-182 e Lollapalooza Brasil

É claro que após a notícia, muitos fãs de blink-182 estão falando a respeito do não-cancelamento do Tame Impala.

Vale lembrar que a aclamada banda de Pop Punk tocaria justamente no dia 25 de Março, o mesmo Sábado em que o grupo australiano de Parker fará seu show, mas teve que cancelar a vinda por causa de uma lesão em um dos dedos da mão do baterista Travis Barker.

Nos comentários da publicação de Kevin, e até mesmo nos posts do TMDQA! no Twitter e Instagram, há um verdadeiro embate de opiniões.

De um lado, muita gente afirmando que o baterista deveria ter seguido o exemplo e vindo com o blink-182 mesmo após a cirurgia.

De outro, vários fãs defendendo o baterista e dizendo que o caso dele é diferente.

Há ainda aqueles que ressaltam o fator “zica” do Lollapalooza Brasil, que em 2022 por exemplo, recebeu a notícia triste e bombástica da morte do baterista Taylor Hawkins às vésperas do show do Foo Fighters.

Shows no México

Desejamos uma pronta recuperação a Kevin Parker e logo logo saberemos mais sobre seu estado de saúde e a performance nos palcos.

Afinal de contas, o Tame Impala tem shows marcados no México já amanhã (10) e também no dia 11.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!