Miley Cyrus Flowers
Crédito: Reprodução

Um dos álbuns mais aguardados do ano até aqui sem dúvidas é Endless Summer Vacation, oitavo trabalho de Miley Cyrus, que tem lançamento marcado para esta sexta-feira, dia 10 de março.

Muito desse hype se deve à música “Flowers”, hino de independência feminina que passou seis semanas consecutivas no topo da Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos.

Mas o disco cheio promete ainda mais do que o seu primeiro hit. Em vídeo publicado nesta semana, a cantora explicou que as 13 faixas serão divididas em duas partes, algo como “dia e noite”:

Quanto à sequência de faixas de ‘Endless Summer Vacation’, eu o dividi em duas partes: AM e PM [antes do meio-dia e depois do meio-dia], quase como dois atos. AM representa o período da manhã, em que há agitação, energia e potencial para novas possibilidades. À noite [PM] parece que há algo perigoso, meio sujo, mas com glamour ao mesmo tempo. Pode ser um ótimo momento para descansar e se recuperar, ou sair e experimentar o ‘lado selvagem’.

Interessante, hein?!

Miley Cyrus divulgou teaser de novo clipe

Nesta terça-feira (7), Miley Cyrus também publicou um teaser de “River”, que será a segunda faixa do álbum a ganhar um videoclipe. O trecho é sombrio, o que indica que a música deverá ser a primeira a aparecer do lado “noturno” do disco.

Além dela, de “Flowers” e “You”, balada que a cantora já apresentou ao vivo, também pudemos ter um gostinho de “Violet Chemistry”, parceria com Sia que o produtor Mike Will Made-It antecipou em seu Instagram.

Confira ao final da matéria o teaser de “River” e a explicação de Miley Cyrus para os lados “Dia e Noite” de seu próximo álbum.

LEIA TAMBÉM: Literalmente Pop Punk: Bowling for Soup faz versão para “Flowers”, de Miley Cyrus

Endless Summer Vacation terá especial no Disney+

Sucessor de Plastic Hearts, de 2020, o álbum Endless Summer Vacation será acompanhado de um Backyard Sessions especial no serviço de streaming Disney+. Trata-se de uma apresentação intimista que Miley Cyrus produz desde 2012.

Nele, a cantora vai tocar sete músicas do novo disco, incluindo uma participação especial de Rufus Wainwright, além de uma versão de “The Climb”, em comemoração aos 14 anos de um de seus primeiros sucessos.

O especial também terá entrevistas gravadas na casa em que Miley filmou o clipe de “Flowers”. O Backyard Sessions estreia no dia 10, mesma data de lançamento do álbum, às 15h no horário de Brasília.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!