Jamie Lee Curtis
Foto de Jamie Lee Curtis via Shutterstock

Jamie Lee Curtis fez recentemente um pedido especial para bandas e artistas com o qual muita gente vai se identificar.

O assunto surgiu depois que a atriz de 64 anos disse ao The Hollywood Reporter (via NME) no tapete vermelho do Independent Spirit Awards, que aconteceu no último final de semana, que chegou a recusar o convite para um jantar de indicados ao Oscar porque preferia ir para a cama cedo. Ela explicou:

Por que [recusei o convite]? Porque a mamãe vai dormir cedo. Porque 19h30 vai ser 21h antes de conseguirmos comida, e quer saber? Não há nada de bom acontecendo comigo depois das 21 horas. Nada. Zero!

Em seguida, Curtis aproveitou o tema para pedir aos artistas que eles façam shows pela tarde para que ela consiga ir:

Vou dizer isso agora como uma provocação e como uma sugestão. U2: faça uma matinê. Coldplay: faça uma matinê. Que tal um show ao meio-dia, Coldplay? E que tal isso: Bruce Springsteen, faça uma maldita matinê! Você é velho! Por que você não me deixou ir vê-lo, Bruce Springsteen, em seus dias de glória – trocadilho intencional – e fazê-lo ao meio-dia ou uma hora? Duas horas! Matinê das duas horas! Teatro em Nova York, duas horas! Vou ouvir seu show de cinco horas, Bruce, às duas horas, e estarei em casa e na cama às 19h30.

Quem se identifica?!

Jamie Lee Curtis pede que artistas façam shows de tarde

Ao ser entrevistada pelo Today, Jamie Lee Curtis aprofundou seu pedido e mais uma vez apontou que estava “desafiando músicos a fazer shows durante o dia”:

Por que não há matinês? Por exemplo, eu amo Coldplay. Eu adoraria ir ver Coldplay. O problema é que não vou ver o Coldplay se eles começarem o show às 21 horas e houver uma banda de abertura. Quero ouvir Coldplay às 13h. Acho que se enchêssemos um estádio com pessoas que querem ver a matinê do Coldplay, acho que iniciaríamos uma tendência.

Será que alguma banda ou artista irá atender o desejo da atriz?

Jamie Lee Curtis

Enquanto isso, vale lembrar que Curtis recebeu sua primeira indicação ao Oscar por seu papel como a inspetora Deirdre Beaubeirdre em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

A indicação de Melhor Atriz Coadjuvante surgiu mais de 60 anos depois que sua mãe, Janet Leigh, foi indicada na mesma categoria por Psicose.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!