Vamo que Vamo: Thaíde e Ana Preta recebem Marcelo D2, Preta Ferreira e mais em novo podcast

O rapper Thaíde está dando início ao seu novo podcast Vamo que Vamo, que estreia nesta terça-feira, 7 de março.

O novo projeto, intitulado com o clássico bordão do músico, contará com a coapresentação da também rapper Ana Preta e será disponibilizado semanalmente às terças-feiras. Sua primeira temporada terá 12 episódios e serve também como comemoração aos seus 40 anos de carreira.

Criado com o intuito de Thaíde compartilhar seu conhecimento sobre música e sociedade, o Vamo que Vamo foi pensado de maneira plural, recebendo convidados do rap, mas também ativistas de direitos humanos, representantes LGBTQIA+ e pessoas de expressão social da atualidade.

Thaíde e Ana Preta comandam o podcast Vamo que Vamo

Ana Preta irá dividir a apresentação e recepção dos convidados junto com o rapper, além de influenciar diretamente na escolha dos participantes. A produtora afirma em comunicado à imprensa que “a representatividade feminina e LGBTQIA+ é parte essencial do conceito do Vamo que Vamo e está mais do que garantida durante a primeira temporada”.

Sobre o novo projeto, Thaíde explica que pretende fazer algo descontraído mas sem perder a seriedade de assuntos como racismo, saúde mental e os desafios do mundo artístico. Ele ainda acrescenta:

Eu não queria que fosse mais do mesmo. Quero que os convidados e convidadas fiquem à vontade para conversar abertamente. Acho que estamos no caminho certo.

No episódio de estreia, que será transmitido no canal oficial do podcast no YouTube nesta terça-feira (7) às 19h, a dupla irá receber como convidados DJ Maxnosbeatz, Arnaldo Tifu, Malokero Anônimo e Deborah Crespo.

Já nas próximas semanas, os artistas vão receber Marcelo D2, Quelynah, Preta Ferreira e mais. Confira abaixo a programação separada por episódio!

Programação do primeiro mês do podcast Vamo que Vamo

EP 00 – 7/3: DJ Maxnosbeatz, Arnaldo Tifu, Malokero Anônimo e Deborah Crespo
EP 01 – 14/3: Marcelo D2
EP 02 – 21/3: Quelynah e Samuel Porfírio
EP 03 – 28/3 (ao vivo): Preta Ferreira + convidados a serem divulgados

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!