MC Bin Laden
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui sobre a parceria de MC Bin Laden com o Gorillaz na música “Controllah”, que integra o novo álbum da banda de Damon Albarn.

Aproveitando toda a repercussão da faixa que já se tornou um sucesso, o artista viralizou ao compartilhar neste domingo (5) duas fotos que mostram a evolução de seu processo de emagrecimento.

Nas imagens, Bin Laden faz a mesma pose com as mãos em hang loose e é nítida a diferença no rosto do cantor, que na primeira foto aparece bem no estilo em que primeiro ficou conhecido.

Ao responder comentários na publicação, inclusive, o MC tentou motivar seus seguidores com mensagens de esperança após despertar uma sensação de nostalgia em alguns. Uma usuária, por exemplo, comentou:

Como faço para voltar na época da primeira foto? Lá eu era feliz.

Pouco depois, Bin Laden respondeu:

Agora você será muito mais do que foi no passado.

Que assim seja pra todos nós! Confira a publicação ao final da matéria.

Bin Laden revela como foi apresentado ao Gorillaz

Se você, assim como nós, estava curioso para saber quem apresentou MC Bin Laden ao Gorillaz, o próprio funkeiro fez a revelação.

Também no Twitter, o brasileiro contou que o responsável por mostrar seu som para a banda virtual de Damon Albarn foi um rapper britânico. Saiba mais clicando aqui.

Além disso, Bin Laden disse que uma nova parceria pode surgir em breve. Aguardamos!

LEIA TAMBÉM: “MC What?”: gringos se chocam com o nome de MC Bin Laden após feat com Gorillaz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!