Chorão

Neste dia 6 de Março, completa-se mais um aniversário da morte do saudoso Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. que nos deixou cedo demais aos 42 anos de idade em 2013.

Para relembrar este grande ícone e celebrar o seu importante legado para a música nacional, separamos 10 letras que consideramos as melhores desse verdadeiro poeta, que vão desde temas como amor até questões sociais com a mesma maestria.

Confira abaixo!

“Como Tudo Deve Ser”

“Um belo sonho veio então despertar minha vontade / Tudo vale a pena pra te reencontrar / Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar / Tudo que foi feito em troca de uma amizade, mas / Felicidade é poder estar / Com quem você gosta em algum lugar”

“Dias de Luta, Dias de Glória”

“A vida me ensinou a nunca desistir / Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir / Podem me tirar tudo que tenho / Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo / E eu sou feliz e canto / O universo é uma canção / E eu vou que vou”

“Longe de Você”

“Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? / Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? / Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho / Quando eu te vejo eu começo a sorrir / Eu começo a sorrir”

“Lugar ao Sol”

“Ainda vejo o mundo com os olhos de criança / Que só quer brincar e não tanta responsa / Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir”

“Meu Novo Mundo”

“Como se o silêncio dissesse tudo / Um sentimento bom que me leva pra outro mundo / A vontade de te ver já é maior que tudo / Não existem distâncias no meu novo mundo”

“Pontes Indestrutíveis”

“Os homens podem falar / Mas os anjos podem voar / Quem é de verdade / Sabe quem é de mentira / Não menospreze o dever / Que a consciência te impõe / Não deixe pra depois / Valorize a vida”

“O Preço”

“Como era difícil acreditar que ia chegar onde estou / Que minha vida ia mudar, e mudou / Dificuldade então, passava eu, meu pai, minha família e meus irmãos / Sem perceber larguei a escolha e fui pra rua aprender / Andar de skate e tocar, é / Corri pra ver o mar / Fui atrás do que quis, é / Sabia, só assim, podia ser feliz / Eu quero ser feliz / Quem não quer ser feliz, me diz?”

“Quinta-Feira”

“Ainda me lembro bem / Daquela quinta-feira, yeah / Cinco malandro em volta da fogueira, yeah / Fogueira, yeah / Ouvi o grito de dor de um homem que falava a verdade / Mas ninguém se importava / Botando pra fora tudo o que sentiu na pele / Mas ninguém lhe dava ouvidos, não”

“Só os Loucos Sabem”

“Eles dizem que é impossível encontrar o amor / Sem perder a razão / Mas pra quem tem pensamento forte / O impossível é só questão de opinião / E disso os loucos sabem / Só os loucos sabem”

“Vícios e Virtudes”

“Eu nunca tive muito a ver com ela / O livro que ela ama eu não li / Eu nunca tive muito a ver com ela / O filme que adora eu não vi / Como chegar nela eu nem sei / Ela é tão interessante e eu aqui pichando muro / Como chegar nela eu nem sei / Ela é tão diferente e eu igual a todo mundo / Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado / Eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!