ABBA
Reprodução / Instagram

Os fãs brasileiros do icônico ABBA podem ter a oportunidade de ver o show virtual “Voyage”, que tem elevado o grupo a um renovado estado de aclamação.

Em uma teleconferência de resultados da empresa, o presidente do Universal Music Group, Lucian Grainge, disse à Variety (via NME):

Os planos estão em desenvolvimento para levar o ‘ABBA Voyage’ ao redor do mundo.

O projeto oferece ao público a experiência de um show com hologramas de Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad acompanhados por uma banda ao vivo de 10 integrantes.

Turnê “Voyage” do ABBA

A experiência Voyage estreou na ABBA Arena, em Londres, em Maio de 2022. O projeto segue com apresentações marcadas no local construído especificamente para a sua realização até Janeiro de 2024.

As versões digitais dos astros da banda foram criadas pela produtora de George Lucas (Star Wars e Indiana Jones), a Industrial Light & Magic. Por enquanto, não há mais novidades sobre como funcionaria essa turnê mundial de Voyage, mas a esperança é que o Brasil seja contemplado em algum momento.

Ficamos na torcida!

ABBA

A turnê teve início depois do grupo ter lançado seu primeiro disco de inéditas em 40 anos, Voyage. Ouça aqui.

Em 2021, vale lembrar, Benny Andersson declarou que o grupo famoso por hits como “Dancing Queen”, “Gimme! Gimme! Gimme!” e “Mamma Mia” iria chegar ao fim definitivamente após o lançamento do novo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!