Peter Dinklage, James Hetfield e Juliette Lewis
Fotos via Shutterstock

O filme de faroeste The Thicket, estrelado e produzido pelo ator Peter Dinklage, famoso por ter interpretado Tyrion Lannister em Game of Thrones, contará com James Hetfield e Juliette Lewis no elenco.

De acordo com o Deadline (via Loudwire), o líder do Metallica ainda não teve seu papel especificado, enquanto a atriz e ex-vocalista do Juliette and the Licks foi escalada para viver uma assassina sanguinária.

Ainda segundo o veículo, participam também do longa Esmé Creed-Miles, Levon Hawke, Leslie Grace, Gbenga Akinnagbe, Macon Blair, Ned Dennehy, Andrew Schulz e Arliss Howard.

Desenvolvida pela Tubi, serviço de streaming gratuito dos EUA, a produção já começou as filmagens e a trama é um “faroeste sombrio” baseado no livro de mesmo nome escrito por Joe R. Lansdale e publicado em 2013.

The Thicket

No roteiro, Jack (Hawke) parte em uma jornada épica para resgatar sua irmã Lula (Creed-Miles) depois que ela foi sequestrada pela violenta assassina Cut Throat Bill (Lewis) e sua gangue.

Para salvá-la, Jack pede a ajuda do astuto caçador de recompensas Reginald Jones (Dinklage), filho alcoólatra de um ex-escravo (Akinnagbe) e uma prostituta esperta (Grace). A gangue rastreia Cut Throat Bill na terra de ninguém conhecida como The Big Thicket, lugar mortal onde sangue e caos reinam.

Interessante, hein?! The Thicket, por enquanto, não tem previsão de estreia nos cinemas.

James Hetfield já havia aparecido em filme sobre Ted Bundy

Em 2019, Hetfield apareceu no filme sobre o assassino em série Ted Bundy dirigido por Joe Berlinger, Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. No longa, o cantor e guitarrista deu vida ao policial Bob Hayward.

James também surgiu como ele mesmo na série Billions, da Showtime, na popular série animada da FOX Os Simpsons e nos filmes sobre sua banda Metallica Through the Never (2013) e Metallica Some Kind of Monster (2014).

Hetfield ainda atuou como narrador no documentário Addicted to Porn, de 2017, e na série The Hunt, do History Channel.

Em tempo, o novo álbum do Metallica, 72 Seasons, estreará em diversas salas de cinema pelo mundo antes de seu lançamento oficial no dia 14 de Abril, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Max Cavalera raspou o cabelo para ganhar disco do Metallica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!