CTRLX
Crédito: divulgação

A banda CTRLX lançou o clipe feito para o single “menina perfeita”, que conta uma história em formato de loop temporal. No vídeo dirigido por Keilah e Maezaka, o trio encara o assédio da garota que a letra menciona, que se revela bem diferente do que deveria ser.

“O balanço dessa música e toda atmosfera que ela cria pra nós três, pedia demais uma vibe de videoclipe mais ‘cômica’. Basicamente, a principal ideia era ter um cenário de uma festa de aniversário (onde nós somos os aniversariantes) bastante colorido, vivo, alegre, todo organizado pela personagem da Júlia Maggesi, que interpreta a ‘menina perfeita’ em questão,” explica o integrante Tetha.

ADUDA

ADUDA
Crédito: reprodução

A cantora e compositora ADUDA disponibilizou nas plataformas digitais a música “Makeup Bag”, criada com sons de objetos aleatórios do estúdio como cliques de caneta, banco de plástico e até a própria parede do local.

“Eu nunca tive uma vida social quando era mais jovem e encontrei uma maneira de escapar da minha realidade escrevendo tudo o que me vinha à mente. Mas, em ‘Makeup Bag’, a letra e a melodia vieram ao mesmo tempo na minha cabeça, então transformei em uma música”, conta a artista.

River Rise Band

River Rise Band
Crédito: reprodução

O duo paranaense River Rise Band, formado por Juliana von Mühlen (vocais) e Márcio Arend (guitarra), lançou nos serviços de streaming seu segundo álbum, Untold Stories.

O material apresenta 12 faixas e sucede o EP Leave Behind (2022) e o disco de estreia, Right Path (2021).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!