Pabllo Vittar rebate críticas após elogiar filho de Ivete Sangalo
Fotos via Reprodução/Twitter

Pabllo Vittar foi alvo de críticas nesta semana depois de comentar em um vídeo de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady.

Surpreendendo a todos, o adolescente de 13 anos de idade decidiu mudar radicalmente seu visual e deixar para trás seus cabelos compridos.

O vídeo mostrando a mudança foi compartilhado por Ivete em sua conta do Instagram e recebeu inúmeros comentários, incluindo um de Pabllo Vittar, que escreveu “genteeeeee” seguido por três emojis de carinhas ofegantes.

Pabllo Vittar rebate críticas

Como nada passa despercebido na internet, alguns usuários que viram o comentário da cantora apontaram nas redes sociais que Pabllo estaria “dando em cima” de Marcelo, que é menor de idade.

Revoltada com as críticas, Pabllo Vittar usou sua conta do Twitter para se manifestar:

Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!!!!

Com a repercussão negativa, a artista apagou o comentário e enviou outro elogio, dessa vez escrevendo “muito fofo” com emojis de coração.

Apesar de muitos fãs terem dado apoio à cantora respondendo ao seu tweet, outros apontaram que a artista acabou usando um emoji “inadequado” para comentar no vídeo de Marcelo Sangalo.

Confira abaixo a resposta de Pabllo Vittar e o vídeo do novo visual do filho de Ivete Sangalo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!