Nelly Furtado se joga na coreografia de
Reprodução/YouTube | Reprodução/Instagram

Esse momento chegou: Nelly Furtado descobriu “Lovezinho”, música que tomou conta dos brasileiros durante o Carnaval.

A música lançada pela carioca Treyce, de 17 anos, contém uma interpolação de um dos maiores hits da cantora canadense, “Say It Right”, lançada em 2006 com produção de Timbaland.

A “versão brasileira” da faixa viralizou nas redes sociais depois que o influenciador Xurrasco, que se tornou uma verdadeira sensação do TikTok, publicou um vídeo dançando a música.

Agora, foi a vez de Nelly Furtado se jogar no passinho que tomou conta das ruas nos dias de Carnaval e publicar um vídeo reproduzindo a dança da famosa música. Você pode ver ao final da matéria!

Nelly Furtado dança “Lovezinho”

Treyce até compartilhou em seu story do Instagram o vídeo de Nelly dançando e, além de celebrar a interação, fez um pedido à cantora:

Eu não acredito nisso! Estou tão feliz que isso chegou até você de uma forma positiva! Eu adoro você e seu trabalho. Precisamos fazer algo juntas.

A música da carioca foi produzida em parceria com DJ WK e DJ Neeh, mas não traz os créditos destinados a Nelly Furtado e Timbaland, mesmo depois da artista ter admitido que se inspirou em “Say It Right” para fazer a canção. Ao menos a princípio, Nelly pareceu não se incomodar com isso.

“Lovezinho” segue em alta nas plataformas digitais e, atualmente, está na quarta posição do Top 50 Brasil do Spotify. Confira abaixo a performance de Nelly Furtado para a música de Treyce!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!