Emocionante: YouTuber Load Comics realiza sonho do pai ao comprar uma casa para ele
Reprodução / Instagram

O YouTuber LØAD Comics emocionou a internet com um de seus vídeos mais recentes.

O rapaz alagoano revelou ao público que conseguiu realizar o sonho de seu pai, que era ter um apartamento próprio.

No vídeo, ele comenta que levou seu pai até um local sem que ele soubesse que ali seria sua futura casa. Enganando o pai e o irmão, o YouTuber disse que precisava gravar um material para uma entrevista, que seria uma espécie de documentário sobre sua vida e família.

Enquanto falava sobre o que conseguiu conquistar produzindo conteúdo para a internet, LØAD comenta sobre a meta do pai que era ter uma casa própria. Ao falar sobre isso, o pai relatou:

Eu comecei a minha vida com 17 anos de idade, trabalhando, e de lá pra cá até hoje eu não consegui a casa própria. Estamos tentando, mas uma hora a gente chega lá. Espero que não chegue no último dia, mas se pelo menos chegar no último dia fica para alguém que tá do nosso lado, já é alguma coisa.

Logo depois do sincero depoimento do pai, LØAD revela que o local em que eles estavam agora pertence ao seu pai e entrega a chave do apartamento a ele.

LØAD Comics dá casa própria para o pai e emociona internet

O emocionante momento mostra o pai e o irmão do produtor de conteúdo sem acreditar no que o YouTuber acabou de revelar e também registra o pai do rapaz se ajoelhando no chão e agradecendo pelo presente.

Em sua conta do Instagram, LØAD divulgou o afetuoso vídeo, dizendo:

Obrigado a cada pessoa que me segue, me dá oportunidades e fecha comigo no dia a dia. Consegui comprar um apartamento para o meu pai e retirar ele do barraco de madeira que ele mora há muitos anos. Agradeço a Thaís Rocha, minha esposa, porque sem ela, nada disso seria possível. Agradecer meus irmãos e minha mãe por tudo! O sorriso de um é o sorriso de todos. Família em primeiro lugar é o que há!

Nada como realizar o sonho de quem a gente ama, não é mesmo? Você pode conferir o trecho citado no post abaixo ou o vídeo completo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!