Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Conforme te contamos por aqui, o site do colunista Leo Dias adiantou há alguns dias que o blink-182 deve cancelar seu show no Lollapalooza Brasil. Agora, o mesmo portal diz que o grupo será substituído pelo Twenty One Pilots no festival.

Vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada oficialmente até o momento, mas os indicativos estão cada vez mais claros de que Tom DeLongeMark Hoppus Travis Barker não virão para o Lolla, mesmo com a produção do evento tentando de toda forma evitar o cancelamento.

O motivo é simples e direto: o baterista, Travis Barker, sofreu uma lesão no dedo e terá que passar por uma cirurgia, que inclusive acontecerá hoje (28) e tem a previsão de deixá-lo incapaz de tocar nessa primeira parte da turnê que passaria pela América do Sul.

Twenty One Pilots deve substituir blink-182 no Lollapalooza Brasil

De acordo com o colunista do Metrópoles, a organização do Lolla já escolheu o substituto e trata-se do Twenty One Pilots, que esteve no país ano passado para um show único como parte da edição de estreia do GP Week, festival que acontece ao redor da corrida de Fórmula 1 no Brasil.

Novamente, não há qualquer confirmação destes rumores até o momento e resta aguardar as informações oficiais. Mas, sendo verdade… será que deu pra minimizar o prejuízo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!