Crédito: Lucas Campbell

O cantor e compositor Danilo Cutrim, conhecido por ter integrado o BRAZA e o extinto Forfun, lançou o single “Meu Jardim”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

A música fará parte do álbum Azul, que será lançado através da Deck em data ainda não revelada. Inspirado pela letra da canção, o diretor Caio Lamin apresenta no vídeo de forma sensível e delicada metáforas visuais relacionadas ao contexto e ao texto da composição.

“Conhecendo Danilo e o contexto pessoal inserido em ‘Meu Jardim’, busquei imprimir no clipe apenas cortes com momentos e reações sinceras do Danilo, para que fosse, além de tudo, um registro real vivido pelo artista,” comenta Caio, que utilizou uma câmera VHS para a captação das imagens.

Grupo Semente

Grupo Semente
Crédito: Henrique Alqualo

O Grupo Semente está de volta para divulgar a regravação de “À Primeira Vista”, grande sucesso de Chico César nos anos 1990.

A novidade estará no disco Balaio Brasileiro, que tem lançamento previsto para Março e trará dez faixas, sendo nove inéditas, como “Pelota”, de Mestre Trambique e Wilson das Neves.

O quinteto retorna aos holofotes três anos após o lançamento do último álbum em homenagem ao grande Nelson Cavaquinho, gravado em parceria com a cantora Simone Mazzer.

Theodoro Nagô

Theodoro Nagô
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Theodoro Nagô homenageia a festa de Iemanjá com o lançamento do EP 02 de Fevereiro. O compacto apresenta três faixas e celebra a ancestralidade do artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!