Never Look Back
Crédito: Cadu Andrade

A banda brasiliense Never Look Back liberou nos serviços de streaming o single “Trapped Inside” em meio à sua turnê pela América Latina.

O grupo de hardcore formado por Kenji Matsunaga (vocal), Marcelo Maia (bateria), Rique Martins (guitarra e voz) e Fábio Alexandre (baixo) passou pelo México e El Salvador na última semana e se prepara para as apresentações na Guatemala (03/03) e Costa Rica (05/03).

A banda, que sofreu com o hiato involuntário devido a pandemia, também fez show em São Paulo e nos Estados Unidos antes de sair para as performances em território latino. Kenji falou um pouco sobre esse sentimento em comunicado à imprensa:

Será nossa primeira tour pós-COVID, e por isso estamos bem animados para saber como vai ser essa volta, sem contar que é nossa primeira vez no México. Ir em algum lugar pela primeira vez sempre é uma experiência completamente nova e animadora.

Ouça “Trapped Inside” ao final da matéria!

Turnê da Never Look Back

O repertório da nova excursão percorre toda a carreira da banda, que surgiu em 2017 em Taguatinga, e ainda apresenta as canções inéditas que vão aparecer no próximo trabalho de estúdio da Never Look Back, como explica o vocalista:

Também estamos em fase de divulgação/pré-lançamento do novo CD, e por isso optamos trabalhar as músicas que estarão presentes nesse novo trabalho, somado com alguns sons do nosso último EP ‘Un Solo Corazón’, que fala sobre a nossa relação com toda a América Latina. Também incluímos homenagens como ‘Roots Bloody Roots’ do Sepultura, que foi a banda que abriu as portas pro mundo ao som pesado brasileiro, e nos faz lembrar de nunca esquecer as nossas raízes.

Vale ficar de olho, hein?

LEIA TAMBÉM: FBC & VHOOR lançam “Fofoca”, single em parceria com a Tuyo; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!