Bowling For Soup
Crédito: reprodução

O Bowling for Soup pegou carona no sucesso de “Flowers”, single lançado por Miley Cyrus em Janeiro, e fez uma ótima cover para o hit que estourou em todo o mundo.

A versão chegou acompanhada de um clipe liberado no YouTube que mostra os integrantes no estúdio executando a faixa. O vocalista Jaret Reddick comentou o lançamento (via Kerrang!):

Não é sempre que queremos gravar um hit atual, mas ‘Flowers’ é um sucesso incrível! A primeira vez que ouvi essa música, já podia ouvir como ela soaria como uma música do BFS. Animado para que todos possam ouvi-la agora.

Em Maio, o Bowling for Soup, que no ano passado liberou o álbum Pop Drunk Snot Bread, participará do Slam Dunk Festival, no Reino Unido. Confira a versão do grupo para “Flowers” ao final da matéria!

Miley Cyrus celebra Valentine’s Day com sucesso de “Flowers”

Como te contamos aqui em meados de Fevereiro, Miley celebrou o Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos EUA) com “Flowers” no topo das paradas Billboard Hot 100 e Billboard Global 200 pela quarta semana seguida na época.

A canção estará no oitavo disco de estúdio da cantora, Endless Summer Vacation, com lançamento mundial previsto para 10 de Março.

LEIA TAMBÉM: 11 anos depois, hit de Bruno Mars volta a conquistar o Spotify graças a Miley Cyrus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!