blink-182 com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker

Desde ontem, circula na internet a informação de que o blink-182 pode estar perto de cancelar sua passagem pelo Brasil em 2023.

A notícia foi dada em primeira mão pela coluna LeoDias e, agora, foi apurada pelo Action182, fã site oficial do blink no Brasil. Em postagem no perfil do Instagram (veja ao final da matéria), o fã clube afirma que foi atrás de suas próprias fontes e recebeu, infelizmente, a mesma notícia de que o cancelamento é iminente:

O blink-182 fez, sim, o pedido para o Lollapalooza Chile para cancelar os shows. E a situação agora é que as organizações do Brasil, Chile e Argentina, do Lollapalooza, estão tentando fazer de tudo pra não cancelar. […] O motivo disso tudo, do cancelamento do blink na América do Sul toda, é o dedo do Travis. Ele está com medo de agravar ainda mais a lesão e por enquanto o que tem de oficial é isso.

Como te contamos por aqui, Travis sofreu uma lesão no ligamento do dedo justamente enquanto ensaiava para a turnê. Resta torcer para que as negociações consigam manter o show marcado no Brasil!

blink-182 no Brasil

Por enquanto, vale ressaltar, qualquer informação de cancelamento não é oficial e não foi confirmada pela banda ou pelo festival.

Da mesma forma, não há qualquer informação sobre uma intenção de remarcação da data ou sobre o estado atual das outras datas da turnê de reunião do blink-182 com Tom DeLonge, que será bastante extensa e passará por diversos países e continentes.

Vale lembrar que a primeira apresentação do giro atual acontece no México, em Tijuana, no dia 11 de Março. A banda ainda passa por países como Peru, Paraguai e Colômbia antes de desembarcar no Brasil, e pouco se tem falado sobre estes shows.

Vamos ficar de olho em um possível anúncio oficial!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!