Casimiro e Napoleão unidos pela teoria dos 7 graus de separação

Se você usa o Twitter, já deve ter visto alguma publicação por lá nas últimas horas sobre a teoria dos 7 graus de separação.

A brincadeira é uma adaptação do estudo científico desenvolvido pelo psicólogo Stanley Milgram, que criou a teoria de que são necessários, no máximo, sete laços de amizade para que duas pessoas estejam ligadas em qualquer lugar do mundo.

Uma das postagens na rede social une, por exemplo, o influenciador e streamer Casimiro com ninguém menos que Napoleão Bonaparte. Para isso, são conectadas diversas figuras da realeza com o saudoso Pelé, que, por sua vez, se encontrou com Neymar Jr., que esteve junto de Casimiro em algumas ocasiões.

Veja ao final da matéria, junto com diversos outros posts do mesmo tema.

Teoria dos 7 graus de separação

Outro exemplo hilário foi com o personagem animado Ben 10 e o artista Manoel Gomes, que viralizou no Brasil inteiro em 2019 com o hit “Caneta Azul”.

Nas conexões para chegar ao resultado final, aparecem a Liga da Justiça e o Super-Homem, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o atual presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e o apresentador de TV Ratinho.

Já testou a teoria?

Djavan foi celebrado no Twitter por suas composições

Em outra novidade do Twitter, o produtor de conteúdo Ygor Palopoli viralizou por lá ao compartilhar uma thread com alguns trechos das músicas que ele considera as “maiores canetadas” de Djavan.

A publicação começa com aquela que é considerada uma das músicas mais famosas do cantor, “Oceano”, e a gente te contou mais sobre essa história aqui.

LEIA TAMBÉM: Putz: The Kinks, lendária banda de Rock, é censurada pelo Twitter por causa de seu nome

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!