Sleep Token

A gente já te falou aqui sobre o Sleep Token e a banda está definitivamente vivendo um grande momento e batendo de frente com nomes do Pop.

Isso porque quatro das cinco novas músicas que eles lançaram antes da chegada do próximo álbum do grupo, Take Me Back to Eden, em 19 de Maio estão atualmente no Top 50 Viral do Spotify.

Como informou a Loudwire, o single “The Summoning” é o mais bem colocado no ranking com o 5º lugar, enquanto “Granite” ocupa a 15ª posição, “Aqua Regia” figura na 25ª e “Chokehold” aparece na 48ª colocação do gráfico atual.

A única faixa nova do Sleep Token que não está no Top 50 é a mais recente: “Vore”. Como ela estreou apenas na semana passada, é bem possível que a música se junte às outras quatro lançadas anteriormente.

Ouça “The Summoning” ao final da matéria!

Sleep Token viralizou tanto no Spotify como no TikTok

Totalmente baseado em dados, o Spotify Viral Top 50 leva em consideração vários fatores diferentes, incluindo playlists, frequência de compartilhamento e quantidade de descobertas recentes.

Além do principal serviço de streaming de música no mundo, o Sleep Token viralizou no TikTok, plataforma onde muitos usuários estão aproveitando “The Summoning” para gravar vídeos – como você pode conferir mais abaixo.

Antes de estourar na internet, a banda lançou dois álbuns: This Place Will Become Your Tomb (2021) e Sundowning (2019).

LEIA TAMBÉM: Rolê aleatório: hit do Pearl Jam viraliza no TikTok em trend que mostra “Jesus Cristo” andando de skate

@heatherrichh

this song’s got me in a chokehold. 🥀🖤 #sleeptoken #thesummoning #metalcore #fyp #altgirl #alttok #gothgirl #tour #fypシ #fypシ゚viral

♬ The Summoning – Sleep Token

@tiktoktayyy_

THE CHOKEHOLD THIS SONG HAS ON ME RIGHT NOW I TELL YOU WHAT. 😫🔥🤌🏽💯 // #thesummoning #sleeptoken

♬ original sound – The Robot with Human Hair

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!