Lil Wayne em 2008
Foto de Lil Wayne via Shutterstock

Ao participar do programa de Zane Lowe no Apple Music 1 nesta semana, Lil Wayne revelou acreditar que deveria ter ficado no topo da lista da Billboard dos 50 maiores rappers de todos os tempos.

O artista, que ficou em 7º lugar no ranking, disse que até mesmo aqueles que ficaram em sua frente na seleção da revista poderiam confirmar que Lil é melhor que todos (via Billboard):

Cara, quem diabos está na minha frente? A lista incluía todo o hip-hop, tipo antes e depois também? Eu posso lidar com isso. Eu vou te dizer que eu sou a porra do primeiro. Todos os nomes que você citou também sabem que eu sou o número um. Vá perguntar a eles. Eles sabem o que é.

Que autoestima! Você pode saber quem foi o primeiro colocado da lista, que não tem nada a ver com qualidade e trouxe apenas dados de vendas, clicando aqui.

Lil Wayne cita turnê com o blink-182

Em outro momento da conversa, Wayne reforçou sua versatilidade na música e destacou a turnê que realizou com o blink-182 em 2019:

Honestamente, eu diria […] que há um ponto em que você olha em volta e pensa que nem tem certeza se alguém está seguindo esse caminho contigo. Qualquer direção que eu seguir, é sempre inspirada. Portanto, nunca me sinto sozinho porque sempre tenho a inspiração. A inspiração cresce e eu trabalho com pessoas que amam ver o crescimento. Tenho sorte de ter essas pessoas ao meu redor.

A última turnê que fiz foi com o blink-182. No final do dia, eu me encontro nos prêmios de música country e fazendo turnês com o blink-182. Não há muitos rappers nesta posição que possam dizer que fizeram isso. Eu estou sozinho nessa montanha.

Nesta sexta-feira (24), inclusive, Lil Wayne liberou no YouTube o clipe da faixa “Kant Nobody”, feita em parceria com o saudoso DMX. Confira abaixo!

LEIA TAMBÉM: 26 anos depois, segurança de rapper levanta dúvidas sobre morte de Notorious B.I.G.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!