Freya Ridings
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Freya Ridings divulgou nas plataformas digitais a música “Face in the Crowd” inspirada no Pop setentista.

A faixa estará no novo álbum da artista, Blood Orange, com lançamento previsto para 5 de Maio, e chega após o sucesso do single “Weekends”, que atingiu o Top 10 do Reino Unido.

Em comunicado à imprensa, a artista explica a faixa produzida por Ewan J. Phillips:

‘Face in the Crowd’ retrata uma história real sobre o momento que você está passando por um término e nota que cometeu um erro terrível. Aí você fica quase obcecada olhando por todos os lugares procurando o rosto daquela pessoa. Você quer que a outra pessoa ache que você está bem e seguindo em frente, mas você não está. É uma música cheia de arrependimentos e de aceitação da culpa. É uma música que estou ansiosa para mostrar para as pessoas.

Ouça “Face in the Crowd” ao final da matéria!

Próximo disco de Freya Ridings

O processo de criação de Blood Orange foi uma jornada de autodescoberta afetada pela pandemia, quando Ridings passou bastante tempo na casa de sua família.

No mesmo quarto onde passou sua infância, Freya preparou o novo repertório de canções em um relato intimista de uma artista em transformação. Influenciado por Carole King, Fleetwood Mac e Elton John, o álbum trará 14 faixas no total, divididas de uma forma especial segundo a cantora:

‘Blood Orange’ será um álbum em duas metades, 18 meses comigo realmente com o coração partido e sozinha e depois 18 meses sendo o mais feliz que já estive. Então são essas duas metades, o amargo e o doce, a transição de um para o outro e se permitir passar por isso.

Vale a pena ficar ligado!

LEIA TAMBÉM: “Terrível em qualquer nível concebível”: Pitchfork detona novo disco do Måneskin e fãs reagem nas redes sociais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!