Mick Jagger e Paul McCartney
Fotos via Wikimedia Commons

Agora é oficial: o icônico Paul McCartney fará uma participação especial no próximo álbum de estúdio do Rolling Stones.

Após as especulações recentes, a informação foi confirmada pela equipe dos Stones através de um e-mail enviado à CNN (via Whiplash).

A breve mensagem aponta que o ex-Beatle tocou baixo em uma das faixas do disco. O representante da lendária banda liderada por Mick Jagger também aproveitou para negar a participação de Ringo Starr no novo álbum.

Rolling Stones prepara novo disco

Até o momento, a banda não divulgou detalhes sobre seu próximo disco, que marcará seu primeiro trabalho sem a presença do lendário e saudoso baterista Charlie Watts, que nos deixou em 2021.

Vamos aguardar novas informações sobre o projeto, mas com certeza podemos esperar uma parceria incrível entre essas lendas do rock!

Beatles x Rolling Stones

A novidade sobre a possível parceria entre os Rolling Stones e os membros dos Beatles com certeza deixou muitos fãs felizes.

Isso porque, apesar dos grupos icônicos expressarem admiração um pelo outro, há pouco tempo Mick Jagger e Paul McCartney se envolveram em uma pequena treta alimentada pela mídia.

Depois de Paul ter dito que os Stones são “uma banda de covers de blues”, o frontman da banda rebateu o ex-Beatle tirando sarro de sua declaração.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!