Notícias

P!nk diz que filha de 11 anos irá trabalhar em sua turnê e ganhar um salário mínimo

Enquanto alguns podem achar muito cedo, para P!nk já chegou o momento de instruir sua filha mais velha, de apenas 11 anos, sobre noções básicas do mercado de trabalho.

A cantora declarou recentemente durante sua participação no programa Today (via Independent) que sua filha Willow e seu filho Jameson, de seis anos, irão sair junto com ela na turnê de divulgação do seu novo álbum, Trustfall.

Advertising
Advertising

Além disso, P!nk revelou que Willow irá trabalhar durante a excursão ganhando um salário mínimo e comentou que estava ensinando para a filha como lidar com esse tipo de trabalho. Ela contou:

Willow tem um emprego na turnê. Tivemos que estudar o salário mínimo e é diferente de estado para estado.

Em seguida, ela disse aos apresentadores Savannah Guthrie e Carson Daly que sua filha ainda não entendeu o conceito de negociar salários:

Eu disse que é cerca de $22,50 por show, dependendo de quanto tempo eu vou, se eu correr. Ela diz: ‘Vou aceitar US$ 20. É mais fácil fazer as contas’. Eu disse: ‘Não é assim que você negocia!’. Eu fico tipo, ‘Você vai pedir $25, para facilitar a matemática.’

Até o momento, a cantora não contou qual vai ser o trabalho exercido pela filha. Mas, claro, a gente imagina que seja algo mais puxado para o educativo!

P!nk e família

Os dois filhos de P!nk são fruto do seu relacionamento com seu marido Carey Hart. Recentemente, a artista fez um desabafo sobre quando lhe disseram que se ela tivesse filhos sua carreira terminaria.

Em conversa com Zane Lowe, da Apple Music, a cantora revelou que algumas pessoas da indústria a encorajaram a não começar um família no início de sua carreira.

Além disso, ela declarou que muitas pessoas costumavam percebê-la como “uma mulher rabugenta, dominante, zangada”, mas essa percepção mudou depois que ela teve filhos.

Em contraste às acusações daqueles que a observam de fora, P!nk falou ainda que, depois de ter filhos, sentiu que sua carreira de fato começou pois foi quando começou a “realmente [se] entender e entender o mundo e [seu] lugar nele”.

Published by
Lara Teixeira