Paul McCartney e Ringo Starr estariam gravando com os Rolling Stones

Ao que tudo indica, um encontro histórico entre algumas lendas do Rock está prestes a acontecer. Estamos falando de uma parceria entre ninguém menos que os Beatles e os Rolling Stones.

A revista Variety (via UCR) indicou que “várias fontes” afirmam que Paul McCartney “gravou linhas de baixo para um próximo projeto dos Rolling Stones dirigido pelo produtor do ano do Grammy de 2021, Andrew Watt“.

Tornando a situação ainda mais empolgante, a notícia sugere que o ex-companheiro de banda de Macca, Ringo Starr, também será um dos convidados especiais do álbum dos veteranos que ainda será anunciado. Sobre o projeto, a Variety apontou:

As sessões de gravação ocorreram em Los Angeles nas últimas semanas e, embora não esteja claro quais faixas estarão no corte final – ou se McCartney e Starr terminariam na mesma música – a produção do álbum está chegando à fase de mixagem.

Histórico, hein?!

Novo disco dos Rolling Stones

Apesar de Mick Jagger ter declarado em 2021 que seria “muito difícil” escrever um novo material dos Rolling Stones sem a presença do lendário e saudoso baterista Charlie Watts, o guitarrista Keith Richards revelou aos fãs cerca de um ano depois que a banda tinha cerca de “oito ou nove faixas novas”.

No início deste ano, o guitarrista disse que o grupo deve mostrar as músicas inéditas em breve. O material deve integrar o primeiro disco do grupo sem a participação de Watts, que foi substituído nas apresentações ao vivo por Steve Jordan. Saiba mais aqui.

Vale ressaltar que, no momento, as formações parecem de certa forma “se completar”, já que os Stones não têm um baixista fixo de estúdio e, com a perda de Watts, Paul e Ringo se encaixam perfeitamente nos lugares remanescentes da banda.

Beatles x Rolling Stones

A novidade sobre a possível parceria entre os Rolling Stones e os membros dos Beatles com certeza deixou muitos fãs felizes.

Isso porque, apesar dos grupos icônicos expressarem admiração um pelo outro, há pouco tempo Mick Jagger e Paul McCartney se envolveram em uma pequena treta alimentada pela mídia.

Depois de Paul ter dito que os Stones são “uma banda de covers de blues”, o frontman dos Rolling Stones rebateu o ex-Beatle tirando sarro de sua declaração.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!