Maratona Cultural de Florianópolis

Já uma verdadeira tradição na programação cultural de Florianópolis, a Maratona Cultural anunciou as datas para a edição 2023, que irá acontecer entre os dias 23 e 26 de Março.

Além de levar artistas já consolidados a diferentes palcos da capital catarinense, a nona edição do evento também irá dar espaço para novos nomes, e se você tem banda ou é músico em carreira solo, pode se inscrever para participar da festa.

Os interessados podem enviar suas obras no site oficial da Maratona Cultural de Florianópolis até o dia 25 de Fevereiro, e elas serão avaliadas e selecionadas pela curadoria do evento.

Um ponto importante é que artistas de todo país podem enviar seus materiais, que serão considerados para shows pela cidade.

TMDQA! na Maratona Cultural de Florianópolis

Assim como em 2022, a edição de 2023 também terá um palco com curadoria do Tenho Mais Discos Que Amigos!

No ano passado, nós levamos shows de bandas e artistas como Jovem Dionísio, FBC e Fantástico Caramelo ao centro de Floripa em apresentações gratuitas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!