Machine Gun Kelly e Megan Fox
Reprodução / Instagram

Uma crise no noivado de Machine Gun Kelly com a atriz Megan Fox tem dado o que falar. Depois de rumores de infidelidade virem à tona, Fox coloca um ponto final no sensacionalismo que chegou até à guitarrista Sophie Lloyd.

A possibilidade do fim do casal, que sempre marcou presença em todas as principais premiações de música, se materializou com Fox e Kelly parando de se seguir no Instagram. Apenas dias antes, eles compareceram ao Grammy juntos.

Ela, inclusive, deletou todas as fotos com Machine Gun Kelly e postou um vídeo de um envelope se queimando. Na legenda, lia-se um trecho da letra de “Pray You Catch Me”, de Beyoncé. Não por acaso, essa foi a música onde Bey lavou a roupa suja com o marido, Jay-Z, depois de sua traição.

“Você pode sentir o gosto da desonestidade / Está impregnada no seu hálito”, Fox escreveu no post – agora deletado, até porque a atriz apagou também sua conta na rede social. Agora, no entanto, ela a reativou para colocar um fim aos rumores.

Megan Fox se pronuncia sobre infidelidade de Machine Gun Kelly

Megan Fox voltou ao Instagram para esclarecer os boatos de que outras pessoas estariam envolvidas na treta:

Não houve interferência de uma terceira pessoa, de nenhuma forma, neste relacionamento. Isso inclui, mas não se limita a… humanos de verdade, DMs, robôs de inteligência artificial ou demônios sedutores. Mesmo que odeie roubar a oportunidade de vocês publicarem matérias aleatórias e sem embasamento que seriam muito melhor escritas pelo ChatGPT, vocês precisam deixar essa pauta morrer e deixar todas essas pessoas inocentes em paz agora.

A atriz pode estar fazendo uma referência a Sophie Lloyd, que se viu no olho do furacão como uma possível pivô da separação. A guitarrista, que faz turnê com Machine Gun Kelly, se manifestou de forma veemente à imprensa. O comunicado de sua equipe diz:

Sophie Lloyd é uma musicista profissional e bem sucedida que foi desnecessariamente arrastada à mídia com base em acusações sem mérito feitas nas redes sociais. Qualquer sugestão de que ela tenha agido de forma não profissional ou extrapolado os limites de seu próprio relacionamento é uma inverdade. É uma falta de respeito a ela, enquanto uma artista mulher, e jornalismo e fofoca baratos dizer qualquer coisa diferente.

Justo, né?

Machine Gun Kelly e Megan Fox terminaram?

Embora Megan Fox tenha esclarecido a suposta infidelidade, resta entender se o relacionamento, de fato, chegou ao fim. A última vez que o casal foi visto lado a lado foi na segunda-feira, dia 14/02, ao saírem de uma sessão de terapia de casal.

Machine Gun Kelly ainda não se pronunciou sobre o assunto e continua não seguindo Fox no Instagram – mas sua turnê retorna em março, com uma longa passagem pela Europa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!