Crédito: Manoel Ferreira

A cantora e compositora Andrezza Santos lançou o clipe feito para a música “Sair Sozinha”, que integra o EP Atlântica (2022). Dirigido por Fernando Pereira, o vídeo foi gravado em Petrolina, em Pernambuco, e explora as andanças da artista pela noite da cidade.

Venusto

Venusto
Crédito: PriscillaK

O cantor e compositor brasiliense Venusto estreou com o single “Gatinha33”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

Com direção do próprio artista e produção de Beta Rangel (APT7Filmes), o vídeo traz uma estética vintage, como se estivesse sendo exibido através de um projetor antigo.

“Em ‘Gatinha33’ falo sobre avatares. A forma como nos identificamos e expomos nossas características para relacionamentos amorosos através da tecnologia. Compus ela durante a pandemia, quando uma amiga se mudou para minha casa e todos os dias me contava suas aventuras no bate-papo do Tinder. A bossa vem em contraste, onde em outrora, para adjetivar cantávamos sobre a Musa e seus atributos, como era ‘linda e cheia de graça’. Agora, vi que a poesia pedia o ponto de vista das vontades e desejos da Musa. Nessa ode, estou como narrador,” apresenta Venusto.

Cajón & Carrilhão

Cajon e Carrilhão
Crédito: divulgação

A dupla de produtores pernambucana Cajón & Carrilhão, formada por Claudio N (Chambaril) e Chiquinho Fernandes (Dona Margarida Pereira e os Fulanos), liberou nas plataformas digitais o EP Ijexarme.

O compacto apresenta cinco canções, sendo três músicas autorais com letra, uma delas com participação do cantor Givly Simons, da banda Figueroas. O trabalho de estúdio traz ainda um remix feito por Benke Ferraz, do Boogarins.

O duo também divulgou recentemente o clipe da faixa de abertura “O Pega Bêbo”, já disponível no canal do YouTube do Hominis Canidae e no Instagram do Cajón e Carrilhão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!