Miley Cyrus Flowers
Crédito: Reprodução

Sabendo que podia se amar melhor, Miley Cyrus foi lá e fez quando lançou “Flowers” em 13 de janeiro. Desde então, ela se tornou a cantora com mais ouvintes mensais no Spotify e continua na parada Billboard Hot 100 e Billboard Global 200 pela quarta semana seguida.

Para isso, Miley está superando seus próprios números, já que sua música que passou mais tempo no cobiçado número 1 foi “Wrecking Ball”, em 2013, caindo após três semanas. Esse sucesso todo deu um gostinho especial ao Valentine’s Day — o Dia dos Namorados gringo — da artista, que segue pregando amor próprio e autossuficiência.

Em um post, Miley disse: “Eu posso me amar melhor. Feliz Dia dos Namorados”. No Instagram, ela publicou um dia antes:

Feliz aniversário de 1 mês para ‘Flowers’! Ainda estar comemorando o número 1 no Hot 100 e ao redor do mundo é fenomenal. Com o Dia dos Namorados, essa música parece ainda mais significativa para mim. Espero que essa data seja cheia da alegria de honrar o AMOR em todas as suas formas. Faz parte da natureza humana querer dar e recebê-lo. Compartilhar seu amor é especial, mas é sempre importante guardar o suficiente desse amor para você mesma. VOCÊ é suficiente, qualquer coisa além é apenas extra

Hablou tudo!

Férias com fim à vista

Miley Cyrus parece realmente não parar, e a artista vai entregar seu novo álbum em 10 de março. O já aguardado Endless Summer Vacation é descrito pela própria cantora como uma “carta de amor para Los Angeles”. O disco vem na esteira do elogiado Plastic Hearts, que mostrou uma veia mais rock para o som sempre pop da artista.

A nova fase de Miley é, segundo um release de imprensa, “um reflexo da força que ela encontrou ao focar tanto na sua saúde física quanto mental”. Já se sabe que entre os produtores envolvidos estão Kid Harpoon, Greg Kurstin, Mike WiLL Made-It e Tyler Johnson.

Repercussão de “Flowers”

A música mais recente de Miley Cyrus chamou atenção não apenas por unir sua vocação pop com a veia country sempre pulsante.

A letra é inspirada pela balada “When I Was Your Man”, de Bruno Mars – uma canção que o ex-marido de Miley, Liam Hemsworth, supostamente usou para tentar reconquistá-la. O relacionamento dos dois foi e voltou ao longo de 10 anos.

O clipe, além de tudo, é uma mina de referências visuais sobre o término do casamento, e o TMDQA! destrinchou tudo que você precisa saber aqui.

Miley Cyrus e Bruno Mars se deram bem!

O resultado disso é um benefício mútuo para ambos os artistas.

Miley segue com números impressionantes, tendo arrecadado cerca de 74,5 milhões de impressões de rádio entre os dias 3 e 9 de Fevereiro, cujos dados são os últimos disponibilizados pela Billboard, e ainda 38,7 milhões de streams e 26 mil vendas.

Enquanto isso, Bruno também se deu bem e “When I Was Your Man” já aparece em primeiro lugar entre as faixas mais populares do cantor no Spotify, acumulando um total de 1,46 bilhão de reproduções; ela teve um ganho de 19,5% em seus streams semanais, indo de 4,5 milhões para 5,3 milhões — números absolutamente surreais por se tratar de uma música com mais de uma década.

Enquanto o novo álbum não chega, Miley já colhe os louros desse novo sucesso. Alguém aí empolgado? Ouça as duas canções abaixo!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!