Busta Rhymes
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui quando Busta Rhymes se envolveu em polêmica sobre o uso de máscaras na pandemia e o rapper deu o que falar mais uma vez por ter jogado bebida em uma mulher que encostou a mão em sua bunda.

O vídeo do flagrante foi compartilhado na terça-feira (14) pelo DJ Kam Bennett e mostra a fã visivelmente buscando uma interação com o artista enquanto Rhymes atravessava um saguão cercado por várias pessoas.

Como você pode conferir nas imagens ao final da matéria, a mulher, depois de ser ignorada, se aproximou do famoso, estendeu a mão e tocou o traseiro de Busta, que reagiu jogando, aparentemente, água na fã.

Que situação!

Fã de Busta Rhymes admitiu erro e disse que queria apenas tirar foto

De acordo com a Complex, a mulher se chama Nikita Mathis e divulgou um comunicado admitindo ter tocado indevidamente em seu ídolo. A fã também disse que seu único objetivo era tirar uma foto ao lado de Rhymes:

Eu não queria tocar o traseiro dele [Busta Rhymes], honestamente, só estava feliz em conhecê-lo e queria uma foto. Sou uma fã de longa data. Admito que não deveria ter tocado nele, mas ele é o Busta. Eu senti que poderia tirar uma foto.

Até o fechamento desta matéria, o artista não comentou o incidente.

LEIA TAMBÉM: Pink Floyd: entenda a origem da nova briga entre David Gilmour e Roger Waters

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!