NX Zero em programa da MTV com sósia
Reprodução/Twitter

Enquanto divulga sua turnê de reunião, o NX Zero está fazendo diversas publicações em suas redes sociais para interagir com os fãs.

Nesta semana, a banda resgatou uma memória dedicada especialmente àquele “fã raiz” e que acompanhava as participações da banda na MTV.

Através de um vídeo, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler relembraram do dia em que eles simplesmente convidaram um sósia do Fi para participar de um programa pois o guitarrista não podia comparecer.

Vem entender essa história!

NX Zero usou sósia em programa da MTV

Inicialmente, Di lembrou que todos os integrantes tinham sósias naquela época e destacou que o do Fi era realmente muito parecido — até ele próprio brinca com a situação, dizendo que se inspirava no sósia de tão igual que era.

Em seguida, Gee disse que eles foram convidados para um programa da MTV e o guitarrista lembrou por que não poderia comparecer:

Eu tinha marcado uma viagem, não tinha nada na data e surgiu algo da MTV e eu já estava viajando.

A banda conta que, ao chegar na porta da emissora, sempre encontravam alguns fãs esperando para falar com eles e, naquele dia, o sósia do Fi estava lá.

Na mesma hora eles convidaram o rapaz para se juntar à banda e deram as recomendações para que ele não falasse nada, só respondesse com sim ou não e balançando a cabeça. Segundo eles, ninguém na emissora desconfiou da troca!

Situação foi revelada ao final do programa

O NX ainda lembrou que, ao final da participação, eles revelaram a situação que estava acontecendo para a apresentadora — segundo eles, a querida Sarah Oliveira, que comandava o Disk MTV.

Depois da banda compartilhar essa lembrança, um fã-clube do NX Zero encontrou uma foto desse dia icônico e compartilhou em sua conta do Twitter em resposta ao vídeo da banda. Confira logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!