CarnaMaiden 2023

Os blocos de rock e metal do Brasil não poderiam ficar de fora do retorno ao Carnaval de rua, e este ano o CarnaMaiden fará a alegria dos foliões de Paraibuna, interior de São Paulo.

No sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro, às 14h, o cortejo vai integrar a programação da MilhoFolia, que acontece pela primeira vez desde 2020 por conta da pandemia de COVID-19.

Com entrada gratuita e os “abadairons” (opcionais) já à venda por R$60, será possível curtir “os maiores clássicos da Donzela de Ferro, em ritmo de marchinha, porém, com as distorções, solos e passagens das versões originais”, declararam os organizadores. O evento terá seu próprio Eddie e o traje é a boa e velha camiseta de banda, mesmo sob o sol de verão.

Autodescrito como o “bloco mais insano do Brasil”, desde 2014 o CarnaMaiden transforma hits do Iron Maiden em marchinhas dançantes, mostrando que o Carnaval pode ser uma festa inclusiva para todos os tipos de música.

Saiba como participar do CarnaMaiden em Paraibuna

O trio elétrico vai sair da Praça Manoel Antônio de Carvalho, seguindo pelas ruas Capitão Porfírio, Dr. Oscar Thompson, praça Canuto do Val e rua Coronel Camargo, finalizando na Praça da Matriz.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!