Mike Shinoda na Tailândia em 2011
Foto de Mike Shinoda via Shutterstock

Para a felicidade dos fãs do Linkin Park, novos projetos da banda podem surgir em algum momento.

A informação foi compartilhada por Mike Shinoda em uma recente entrevista para a KROQ FM (via Rádio Rock), após ele ser questionado sobre um possível retorno da aclamada banda aos palcos.

Como falamos anteriormente, o grupo de Nu Metal está em hiato desde a morte do lendário e saudoso Chester Bennington em 2017. Os membros remanescentes tocaram juntos pela última vez no dia 27 de outubro no evento Linkin Park and Friends, com músicos convidados prestando homenagem ao cantor.

Enquanto divulga a nova versão do álbum Meteora, que está prestes a completar 20 anos de lançamento, Shinoda falou sobre pegar a estrada novamente ao lado dos colegas da banda:

Eu realmente tento gerenciar um pouco as expectativas, especialmente nos últimos anos. Há certas coisas que estão em cima da mesa e certas coisas que não estão em cima da mesa. Com este lançamento, muito impactante, eu não acho que há muito a dizer sobre possibilidades. Não estamos em turnê agora.

O músico ainda sugeriu que a banda pode acabar realizando muito do que os fãs esperam dela:

O resto da imaginação [dos fãs], onde eu sei que suas mentes podem ir, se podemos fazer isso ou aquilo… Eu acho que [a resposta] para muito disso é sim.

Vale a pena ficar ligado!

Retorno do Linkin Park

Mike Shinoda não se aprofundou sobre os possíveis novos projetos e voltou a falar da importância de lançar uma nova edição de Meteora com uma grande quantidade de material adicional que, segundo ele, representa um momento especial para os fãs do Linkin Park.

Na última sexta-feira (10), inclusive, a banda disponibilizou o single inédito “Lost”, que conta com os vocais de Chester. A faixa que integra a nova versão de Meteora chegou acompanhada por um clipe em formato de anime, como você pode ver aqui.

Na entrevista, Shinoda também revelou que está trabalhando em uma canção para o próximo filme Pânico, mas não deixou claro se será um material solo ou do próprio Linkin Park.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!