MD Chefe e BIN
Crédito: divulgação

MD Chefe lançou nos serviços de streaming o clipe feito para a canção “Mimos” em parceria com BIN. O vídeo foi dirigido por Cherry Rocha e o single foi a primeira amostra do novo álbum de MD, Baby Chefe, lançado recentemente.

Em 2022, o artista, que iniciou sua trajetória nas batalhas de rima do Rio de Janeiro como Madruguinha, lançou ainda um EP em homenagem às mulheres chamado 22K MiniTape e também as músicas “Ronda” e “PIX”.

Lá em Saturno

Lá em Saturno
Crédito: Bruno Lindenberg

A banda sul-mato-grossense Lá em Saturno disponibilizou nas plataformas digitais o single “Eu Tentei”, que marca a nova fase do grupo com outros integrantes.

Foram adicionados à banda a baixista Aline Biberg, que também comanda os sintetizadores, e o guitarrista Bruno Oliver. A formação atual é completada pela compositora e fundadora do projeto Lau Castro e pelo baterista Assis Goulart.

Felipe Flip

Felipe Flip
Crédito: divulgação

O rapper Felipe Flip liberou a nova versão do single “Cédulas Aos Porcos”, que conta com a participação do Galo de Luta, grande defensor dos direitos da classe trabalhadora e líder do movimento Entregadores Antifascistas.

“Eu sempre acompanhei o corre do Galo. Concordo muito com as ideias dele. Acredito que nossa luta é muito parecida. Uma vez ele colou no Noir Podcast, que apresentava com o Paulo Cruz. A partir daí criamos uma amizade. Quando fui cantar no Blue Note chamei ele pra fazer uma participação e foi incrível. Logo em seguida, chamei o Galo pra gravar a faixa ‘Cédulas aos Porcos’ no Showlivre. Como a música coloca o dedo em várias feridas da sociedade, a participação do Galo somou demais,” comenta Flip, que em 2021 havia lançado o álbum Pela Cor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!