Megan Fox e Machine Gun Kelly
Reprodução / Instagram

Os fãs de Megan Fox e Machine Gun Kelly estão desconfiando que o casal não está mais junto.

Isso porque a atriz fez uma limpa em seu Instagram recentemente, deletando todas as fotos que tinha com o cantor que a pediu em casamento em Janeiro de 2022.

Na semana passada, tudo parecia estar indo bem. Fox participou de vários eventos ao lado de MGK, incluindo o Grammy em que ele foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum de Rock, e apesar dele ter perdido para Ozzy Osbourne, Megan demostrou apoio ao parceiro em uma homenagem no Instagram:

Você lidou com esse processo com uma graça e maturidade que nunca vi em você antes e estou muito orgulhosa de você.

Embora [prêmios] venham… e isso é irrelevante, eu acho, mas nunca vou superar o quão bonito é seu rosto. Espero que um dia você se veja do jeito que eu te vejo. Eu te amo e vou guardar essa lembrança de você para sempre.

Porém, como aponta o BuzzFeed, desde o último domingo (12), a atriz removeu de seu Instagram todas as fotos ao lado de MGK e deixou de segui-lo.

Megan Fox começou a seguir Eminem

O portal aponta ainda que, aparentemente, a atriz começou a seguir Eminem, que teve um atrito com Machine Gun Kelly em 2012 depois que o rapaz disse em seu Twitter que a filha do rapper veterano, Hailie, era “gostosa pra caralho”.

Na época, o cantor tinha 22 anos e a filha de Eminem tinha 16.

Caso você não se lembre, MGK disse em várias entrevistas que seu Tweet impactou seu trabalho, fazendo com que os outros se distanciassem dele. Em 2018, ele lançou uma faixa falando sobre a situação com Eminem.

O veterano se manifestou através de sua música “Killshot” e, desde então, MGK deixou de apostar na carreira de rapper para explorar um lado mais Pop Punk.

Relacionamento de Megan Fox e Machine Gun Kelly pode ter chegado ao fim

No último domingo (12), Megan Fox ainda compartilhou um carrossel de fotos em seu perfil no Instagram e, na legenda, escreveu um trecho da música de Beyoncé, “Pray You Catch Me”, que integra o disco Lemonade (2016).

O álbum aborda temas como infidelidade em suas músicas e a atriz escreveu:

Você pode sentir o gosto da desonestidade / está em sua respiração

Depois disso, os fãs notaram que Fox desativou sua conta na rede social. Até o momento, nem a atriz, nem Machine Gun Kelly se pronunciaram sobre o possível término do relacionamento que eles iniciaram em Maio de 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!