Velozes e Furiosos F9

Nesta sexta-feira (10), Fast X, novo longa da franquia Velozes e Furiosos, teve seu trailer divulgado no YouTube e Vin Diesel chamou a atenção durante entrevista nos Estados Unidos para divulgar o próximo filme.

Ao escutar Mark Malkin, jornalista da Variety, comparar a saga de ação com a trilogia O Senhor dos Anéis, adaptada para o cinema por Peter Jackson a partir dos livros escritos por J. R. R. Tolkien, o astro da série deu risadas e concordou com o repórter.

Quando questionado sobre as dificuldades de levar grandes franquias adiante, Diesel entrou na onda de Malkin e respondeu (via AvClub):

Há uma razão pela qual [J. R. R.] Tolkien parou de escrever depois de um tempo. Porque é muito difícil continuar ‘mitologias’.

Confira o trecho bem-humorado ao final da matéria!

Vin Diesel em Velozes e Furiosos 10

Previsto para estrear no dia 19 de Maio, Fast X é dirigido por Louis Leterrier (“Carga Explosiva”) e traz Diesel mais uma vez na pele do icônico personagem Dominic Toretto.

No elenco do filme ainda estão Jason Momoa (“Aquaman”), Brie Larson (“Capitã Marvel”) e Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”).

Confira o trailer do novo longa mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Beau Is Afraid: filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix ganha primeiro trailer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!