John Frusciante
Crédito: reprodução

Imagens raras de John Frusciante, guitarrista do Red Hot Chili Peppers, foram publicadas no YouTube em vídeo recuperado que, aparentemente, mostra o músico aos 17 anos tocando com a banda IKE em San Fernando Valley, na Califórnia, no ano de 1987.

De acordo com a GuitarWorld, o registro foi compartilhado recentemente por Matthew Goodman, um dos membros fundadores da banda que antecedeu a chegada de Frusciante ao RHCP.

No vídeo que você confere ao final da matéria, John e companhia ainda fazem uma cover para “Wipe Out”, do The Surfaris. Apesar da pouca idade, o guitarrista já dava sinais de que seria um grande artista no futuro e as imagens comprovam sua versatilidade e talento.

Veja ao final da matéria!

Flea elegeu ídolos nos anos 1970 e 80

Como a gente te contou aqui, Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, foi ao Twitter revelar aos seus seguidores quais são, em sua opinião, os dois melhores artistas solo da década de 1970 e 80.

Para o músico, os postos são ocupados pelas lendas David Bowie e Stevie Wonder e sua declaração deu bastante o que falar já que os fãs, na ocasião, começaram a levantar o nome de diversos outros artistas que também marcaram a época, como o saudoso Prince.

LEIA TAMBÉM: “Decepção”: fãs detonam o Red Hot Chili Peppers após show focado em novas músicas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!