Gustavo Bertoni
Foto: Divulgação

O músico, cantor e compositor Gustavo Bertoni, da banda Scalene, apresentou o single “Marionettes”, que chegou acompanhado de um visualizer dirigido por Vitor Jabour.

O lançamento sucede a canção “Hyaline” e ambas as músicas estarão no novo disco solo do artista, que deve sair no primeiro semestre de 2023 e ainda não teve título revelado.

Na letra de “Marionettes”, Gustavo discorre de modo sensível sobre os desafios da hipervigilância digital, tão em voga na contemporaneidade:

Talvez a minha geração tenha sido a última a viver uma infância, digamos assim, mais analógica, sem tantos dispositivos eletrônicos à mão. Estamos nos adaptando a tudo isso ainda, não fomos preparados completamente para essa transição e por isso encontramos alguns dilemas que a gente não sabe muito bem como resolver ou lidar.

Veja o clipe de “Marionettes” ao final da matéria!

Gustavo Bertoni – “Marionettes”

Para Gustavo, a nova faixa surge a partir de inspirações anteriores e ideias que ecoam em novas perspectivas, reverberando uma visão de mundo autoral que vem sendo constantemente transformada:

Há uma certa beleza no anonimato que a vida fora das telas nos oferece, um tipo de inocência que é muito comum perceber nas crianças. Sinto que esta canção, assim como o novo disco, busca por essa pureza.

Confira abaixo!

LEIA TAMBÉM: Planet Hemp lança clipe para “MEU BARRIO” em parceria com Trueno; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!