Ozzy Super Bowl

A pré-estreia de comerciais que serão exibidos na noite mais cara da publicidade americana – o Super Bowl – já está a todo vapor. A empresa de recursos humanos Workday, por exemplo, investiu pesado ao escalar ninguém menos que Ozzy Osbourne, Paul Stanley (KISS), Billy Idol, Joan Jett e Gary Clark Jr para um anúncio bem-humorado.

O vídeo brinca com a ideia de que a expressão rock star foi apropriada pelo mundo corporativo. Ou seja, foi da definição de alguém que arrasa nos palcos para… executivos que só fazem bem o seu trabalho. Agora, os verdadeiros astros do Rock  têm algo a dizer sobre isso!

A publicidade começa em um show do KISS, onde Paul Stanley se dirige aos “tipos corporativos” que se chamam de “astros do rock”. Essa é a deixa para Clark Jr., Idol, Jett e Osbourne também entrarem em cena, questionando o uso inapropriado desse termo.

Ozzy Osbourne e mais rock stars em propaganda

“Eu destruí quartos de hotel em 43 países”, conta Billy Idol em meio à mobília de pernas para o ar. “Eu estou na estrada desde os 16 anos”, diz uma Joan Jett enquanto desembarca do ônibus de turnê. Ao que Ozzy acrescenta: “Fiz a minha parte de coisas ruins. E também a sua parte de coisas ruins”.

Sem perder a pose ou mesmo o lápis de olho, Stanley e Ozzy aparecem em escritórios e salas de reunião, onde censuram o uso do termo rock star e tentam se integrar ao local de trabalho. Além do comercial completo, com duração de 1 minuto, clipes mais curtos, de 15 segundos, devem ser exibidos na programação normal da TV americana.

Veja a propaganda ao final da matéria!

Noite estrelada no Super Bowl

A tradição de comerciais bem produzidos e muitas vezes protagonizados por grandes nomes do entretenimento continua sendo uma tendência na noite mais badalada da cobertura esportiva nos Estados Unidos.

Entre alguns dos nomes mais comentados das propagandas estão Adam Driver; John Travolta, Zach Braff e Donald Faison em um mini-musical a la Grease; Steve Martin e Ben Stiller; Amy Schumer, Giannis Antetokounmpo e Doja Cat e até Bryan Cranston e Aaron Paul reprisando seus papéis de Breaking Bad.

Mas a grande estrela da noite será Rihanna, que se apresenta no show do intervalo em grande estilo, no que pode ser o início do retorno de Riri aos palcos. Expectativa não falta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!