Limp Bizkit no clipe de
Reprodução/YouTube

O Limp Bizkit lançou no YouTube o clipe feito para o single “Out Of Style”, que integra o álbum Still Sucks (2021), e deu o que falar por ter usado a tecnologia deepfake para que os integrantes encarnassem líderes mundiais formando uma banda.

Dirigido pelo vocalista Fred Durst em parceria com Marc Klasfeld, o vídeo contou em sua criação com uma inteligência artificial capaz de trocar o rosto dos músicos e sincronizar seus movimentos labiais e expressões faciais.

Dessa forma, foi possível que Durst utilizasse o corpo do presidente russo Vladimir Putin, Wes Borland o do presidente americano Joe Biden e DJ Lethal o do ucraniano Volodymyr Zelensky. Já o baixista Sam Rivers virou o líder chinês Xi Jinping, enquanto o baterista John Otto se transformou no norte-coreano Kim Jong-un.

Apesar do tom bem-humorado, o clipe é resumido por uma mensagem de Durst e Klasfeld, que resgataram citação de Jimi Hendrix: “quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo vai conhecer a paz”. Talvez só falte colocar todos esses líderes na mesma sala com instrumentos musicais?

Confira o resultado do clipe, que ainda conta com um Tom Cruise churrasqueiro, ao final da matéria!

Youtuber transformou clássico do Limp Bizkit em balada ao piano

Como a gente te contou aqui, dias atrás o músico Joe Altier resolveu surpreender o público ao transformar o hit pesadão do Limp Bizkit “Break Stuff” em uma balada ao piano.

Famoso por fazer versões mais lentas de sucessos do Rock e Heavy Metal, incluindo bandas como Black SabbathSystem of a DownDio e Faith No More, Joe trocou todo o peso da música do álbum Significant Other (1999) por belas melodias e os gritos de Fred Durst por falsettos suaves.

LEIA TAMBÉM: Acredite: em 2003, Grammy levava Limp Bizkit ao palco para premiar o Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!