Festa aquecimento blink-182

Parece até que é mentira, mas acredite: falta pouco mais de um mês para o tão aguardado show de estreia do blink-182 no Brasil!

O momento será a verdadeira realização de um sonho para grande parte dos fãs brasileiros, que esperaram cerca de 30 anos para ver sua banda preferida chegar ao país. É uma vida inteira de preparação!

Nesse sentido, é difícil conter a ansiedade e o pessoal do Action182, maior site sobre o blink do Brasil, resolveu montar uma festa especialíssima de aquecimento para a apresentação histórica que acontecerá no Lollapalooza Brasil de 2023.

A #ActionParty pode ser um ótimo lugar para conhecer fãs de todo o país e, é claro, você também vai poder se preparar para o show com a presença da banda blinkers-182, um dos principais tributos da cena, que vai levar à festa a experiência mais envolvente e completa sobre blink-182 do Brasil.

Quer mais? Tem: o músico Vitor Izenzee, do BRAZA e ex-Forfun, vem com um DJ set imperdível tocando hits que marcaram uma geração e representando o cenário nacional, e ainda haverá um show do Paramore Cover abrindo a festa, animando e esquentando os fãs de Hayley Williams para a grande tour da banda no Brasil, que também acontece em Março.

#ActionParty vai unir fãs brasileiros do blink-182

Contando ainda com presença especial de Thiago DJ, direto da 89FM, para agitar o público entre as bandas com um set diverso e único, a #ActionParty ainda vai oferecer flash tattoo com Melina, tatuadora que estará com seu mini-estúdio montado na festa para trazer uma experiência completa.

Imperdível, né?

Cupom do TMDQA! dá desconto para a festa

Tudo isso vai acontecer no Carioca Club, em São Paulo, no dia 4 de Março — cerca de 20 dias antes da chegada do blink-182 no país e uma semana antes da passagem do Paramore, servindo como um aquecimento duplo para duas das maiores bandas da cena Pop Punk.

Os ingressos para a #ActionParty já estão à venda e o TMDQA! te dá um desconto especial de 10% sobre o valor para garantir seu lugar agora mesmo. Confira as informações abaixo ou pelo perfil do Action182 e acesse este link para comprar o ingresso!

Serviço – #ActionParty

Local: Carioca Club Pinheiros
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2889
Data: 04/03 (sábado)
Horário de abertura: 22:30
Horário de início: 23:30
Ingresso online por este link

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!