Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, toca com banda cover de AC/DC
Reprodução/Instagram

Apesar de tocar para milhares de pessoas quase todas as noites com o Red Hot Chili Peppers, o baterista Chad Smith decidiu agraciar uma modesta plateia de 17 pessoas em um bar na Austrália com uma performance inesperada.

Nos últimos dias, ele se uniu a uma banda cover para recriar duas canções do AC/DC, onde mostrou sua versatilidade.

Com o Red Hot atualmente em turnê pela Oceania, Chad foi ao Cherry Bar, em Melbourne, onde encontrou uma noite de microfone aberto. Ele se ofereceu, então, para assumir as baquetas ao lado dos músicos AC Dan e Josh May. Juntos, eles tocaram “If You Want Blood (You Got It)” e “Up to My Neck in You”.

O relato dessa noite inusitada surgiu tanto a partir do Facebook do Cherry Bar quanto do Instagram de Seth O’Donnell, um baterista que também se apresentou naquela noite. O’Donnell emprestou suas baquetas a Chad Smith, que as devolveu quebradas – porém, o australiano não pareceu se importar, compartilhando um relato empolgado no seu post:

Não consigo descrever isso. Toquei bateria na frente do meu ídolo Chad Smith dos Chili Peppers, daí ele tocou com as minhas baquetas (e as quebrou), e depois pude ficar conversando com ele.

O jovem ainda teve a oportunidade de mostrar sua banda, Adhesion, para o músico famoso. Que demais!

Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) toca em bar para 17 pessoas

No Facebook, o gerente James Young, do Cherry Bar, postou um vídeo do momento e escreveu:

O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, é uma lenda. Ontem à noite no Cherry, na frente de 17 clientes, ele se levantou e tocou bateria na nossa noite de microfone aberto Cherry Jam.

Chad Smith ainda ficou para assistir às apresentações dos outros artistas e até ganhou um cartão fidelidade com direito a drink. Merecido!

Confira o vídeo da performance abaixo e o post de Seth.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!