Iron Maiden anuncia novo disco
Foto por John McMurtrie

A gente contou aqui como os fãs do Iron Maiden podem ajudar a banda a entrar para o Hall da Fama do Rock em 2023 e parece que eles precisam mesmo do auxílio de todos.

Isso porque, atualmente, o grupo liderado pelo vocalista Bruce Dickinson está em sexto lugar na votação que elege os novos artistas a serem introduzidos no Hall da Fama.

Se continuar assim, o Maiden perderá a votação popular e ficará de fora do grupo que ganha um voto a mais, pois somente os cinco primeiros nomes na tabela de votação irão compor a seleção dos fãs.

Segundo a Loudersound, no momento, o grupo de Heavy Metal soma mais de 86 mil votos mas, ainda assim, está atrás de Willie Nelson (91.020 votos), Warren Zevon (92.785 votos), Soundgarden (92.901 votos), George Michael (118.152 votos) e Cyndi Lauper (120.617 votos).

Esta é a segunda vez que o Iron Maiden é indicado para o Hall da Fama do Rock. Em 2021, a banda não conseguiu entrar na lista final de indicados e espera reverter a atual situação desfavorável.

Resta aos fãs continuar na torcida!

Iron Maiden e o Hall da Fama do Rock 2023

Os outros indicados para o Hall da Fama do Rock deste ano são The White Stripes, Kate Bush, Missy Elliott, Joy Division, New Order e Sheryl Crow.

A votação dos fãs – você pode acessar neste link – termina em 28 de Abril e a lista final de homenageados será anunciada em Maio, com a cerimônia marcada para o final de 2023.

LEIA TAMBÉM: “Corpo fechado”: Bruno Gagliasso exalta o Candomblé em foto com camisa do Iron Maiden

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!