Fall Out Boy
Divulgação

O Fall Out Boy definitivamente está de volta. O novo álbum, So Much (For) Stardust, está previsto para 24 de março, mas os dois primeiros singles já empolgaram os ouvintes de música, que colocaram a banda de volta aos charts do Spotify.

Um levantamento feito pela newsletter Stream n’ Destroy mostra que o Fall Out Boy aparece em múltiplos rankings da plataforma. A banda é a oitava mais ouvida no mundo e a primeira nos Estados Unidos dentro dos gêneros de hard rock, metal e punk.

Além disso, os singles “Love From The Other Side” e “Heartbreak Feels So Good” aparecem na posição 9 e 11, respectivamente, no top global de rock do Spotify. “Love From The Other Side” surge também em sua versão “edit”, que vai para as rádios, em 17º lugar.

Nada mal para uma banda que não lança um disco em quatro anos, certo?

Turnê do Fall Out Boy

Vale lembrar que o Fall Out Boy já anunciou uma turnê com Bring Me The Horizon, Alkaline Trio e outros nomes do Rock, apesar do afastamento do guitarrista Joe Trohman para cuidar da saúde mental.

Newsletter com charts

Sabia que o TMDQA! também tem uma newsletter onde você pode acompanhar, gratuitamente, os rankings de singles que estão bombando no Spotify?

A Spotlight chega toda sexta na sua caixa de e-mail, gratuitamente. Assine!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!