Foo Fighters anuncia disco de compilação e fãs reclamam de músicas selecionadas
Divulgação

Muita gente foi pega de surpresa com o anúncio do retorno do Foo Fighters aos palcos, mas parece que os fãs terão um presente ainda maior muito em breve.

O radialista Chris Moyles, que supostamente tem boas relações com Dave Grohl e companhia, adiantou a informação de forma discreta durante seu programa nesta terça-feira (7). Segundo ele, o primeiro trabalho lançado após a morte de Taylor Hawkins chega já em Março de 2023!

Não há qualquer tipo de detalhe sobre o que vem por aí e, para muitos fãs, a expectativa é de algum tipo de tributo a Hawkins. Alguns falam que pode se tratar de uma gravação dos shows em homenagem ao saudoso baterista, enquanto outros apostam em algum tipo de compilação para lembrar de seus melhores trabalhos.

De um jeito ou de outro, é bom deixar o radar ligado! Veja ao final da matéria o momento em que Chris menciona o novo álbum dos Foos.

Chris Moyles e o Foo Fighters

Há algum tempo, Moyles é conhecido por ser um DJ que tem relações muito boas com a banda de Grohl. Você pode relembrar o momento em que ele conheceu Dave e Taylor neste link.

Foo Fighters no Brasil

Em tempo, como parte dos anúncios de seus primeiros shows sem Hawkins, o Foo Fighters anunciou que passará pelo Brasil como uma das atrações principais da edição de estreia do festival The Town, em São Paulo.

Saiba mais informações por aqui.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: saiba quem é o favorito para ser o baterista da nova turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!