Jade Baraldo
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Jade Baraldo liberou nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Sei Lá”.

Dirigido por Sillas H., o vídeo mostra a artista em cenas paradisíacas na praia e também sensualizando na cama enquanto olha para a câmera. Segundo Jade, a ideia do clipe é retratar o peso e a leveza:

No clipe, eu quis explorar a simplicidade da vida. Tem várias referências do livro e filme ‘Lolita’ – primeiro que li, aos 14 anos. Na parte do jardim, eu estou lendo ‘A insustentável leveza do ser’, que fala muito sobre o que esse lançamento representa também.

Confira o clipe de “Sei Lá” ao final da matéria!

Jade Baraldo lança “Sei Lá”

A canção carrega um significado bastante especial que remonta aos tempos de adolescência da cantora. Aliás, a letra foi escrita quando Jade tinha apenas 15 anos e foi uma de suas primeiras composições sobre a depressão:

Lembro que fiz ela cantarolando e saiu praticamente inteira. Guardei em algum lugar, acabei esquecendo e, anos depois, ela veio na minha cabeça. Achei ela em um grupo de Facebook abandonado que criei pra depositar minhas poesias e pensamentos na época e resgatei. Ela me salvou e continua salvando. É daquelas que sem querer acessei um lugar espiritual, tipo uma visão, uma cura, não sei explicar exatamente. Mas esse processo todo de vivência doeu. São poucas que saem assim e por isso ela é uma iguaria pra mim. Quando comecei a cantar foi como as palavras de uma anciã me dizendo pra não desistir de mim, pra não me tornar o que não sou e, o refrão, é a minha resposta sobre essa vertigem causada por enxergar a dor tão de perto. Afinal, o trauma sempre te acompanha, mas o gatilho é uma vertigem de uma lembrança repentina.

Em tempo, Jade se destacou no ano passado com “Desapaixonar”, canção que fez parte da trilha sonora da novela Pantanal, da TV Globo.

LEIA TAMBÉM: Loham fala sobre ancestralidade no clipe da música “Ponte Palafita”; confira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!