Rihanna no Super Bowl 2023
Divulgação

O aguardado show de Rihanna no intervalo do Super Bowl LVII está se aproximando.

O evento que acontece no dia 12 de Fevereiro em Phoenix, Arizona, irá marcar o retorno da aclamada cantora após um hiato de 5 anos e promete entregar ao público um show histórico.

Para a felicidade dos brasileiros que não vão estar presentes no esperado jogo, a Rede TV irá transmitir a partida ao vivo em seu canal, que é aberto. Imperdível!

Show de Rihanna no Super Bowl

Uma fonte próxima a Rihanna revelou ao veículo People (via Portal Rap Mais), que a cantora e sua equipe estão prontas para apresentar ao público o que prepararam para este evento:

Ela está pronta para o Super Bowl. Ela está ensaiando agora. Ela está muito animada, pronta e focada. Ela mal pode esperar para detonar.

Os fãs da artista passaram os últimos anos implorando para que ela retomasse sua carreira de cantora e que um novo álbum fosse lançado, mas Rihanna traçou um outro caminho.

A cantora explorou seu lado empresária e passou a investir mais tempo em sua marca Fenty. Além disso, ela engravidou de seu namorado A$AP Rocky e aproveitou o tempo para se dedicar a maternidade. A fonte acrescentou:

O ano passado foi o ano mais incrível para ela. Ela fez uma longa pausa para se concentrar em seu filho. Ela é obcecada por ele e se sente afortunada por ter conseguido desacelerar e ser apenas mãe.

Ainda sem planos de um novo lançamento, os fãs estão na expectativa de que o show de Rihanna no evento da NFL sirva para incentivá-la a retornar ao mundo da música.

Confira abaixo o vídeo de divulgação do Super Bowl publicado por Rihanna.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!