Mulher fã de serial killer acusada de matar o marido
Crédito: reprodução

A pequena cidade de Winchester, no Sul da Inglaterra, se chocou com o crime bárbaro que pode ter sido cometido por Shaye Groves.

A mulher de 27 anos, que possui na parede de seu quarto um mural com fotos de serial killers como Ted Bundy e Jeffrey Dahmer, foi presa por supostamente matar o namorado com 22 golpes desferidos com uma adaga que ela mantinha debaixo do travesseiro.

Em depoimento perante o tribunal para responder sobre a acusação, como informou o UOL, uma testemunha contou que Shaye teria até feito piada ao dizer que Frankie Fitzgerald, de 25, poderia virar um novo quadro ao lado dos assassinos em série da sua coleção.

“Não são fotos, são arte. Eu pensei que eles pareciam muito legais e é diferente,”
defendeu Groves durante uma audiência do caso nesta semana.

Mulher é acusada de matar o parceiro na Inglaterra com 22 facadas

O assassinato teria acontecido no dia 17 de Julho de 2022 e, de acordo com a promotoria, Shaye teria ligado para uma amiga depois de cometer o crime e deu “risadinhas” durante a conversa.

Apesar das evidências, Shaye, que ainda mantinha em casa uma estante em forma de caixão, nega ter assassinado seu companheiro e disse que comprou a adaga celta para seus rituais, já que ela buscava reforçar suas conexões espirituais.

Será?

LEIA TAMBÉM: True crime: por que gostamos tanto de séries e filmes desse gênero?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!