Warner Chappell
Crédito: divulgação

A Warner Chappell Production Music expandiu sua presença internacionalmente ao anunciar a chegada ao Brasil com equipe sediada em São Paulo.

Liderada por Renato Moraes, a mudança faz parte de uma nova operação do grupo e o empresário tem foco na criação de um repertório local que dê acesso ao vasto acervo de talentos musicais no país.

Em comunicado à imprensa, Renato compartilhou sua visão sobre a vinda da Warner Chappell Production Music ao Brasil:

Vi a produção no Brasil crescer enormemente desde que entrei para este negócio e sei que isto é apenas o começo. Sou grato à equipe da Warner Chappell por ter confiado em mim para liderar os trabalhos de production musical enquanto avançamos para este próximo capítulo.

Flávia César, Diretora dos departamentos de Estratégia, Comercial, Cinema, Sincronização e Licenciamento, comentou o trabalho de Moraes junto à companhia:

Renato chega em um momento muito importante e sua experiência complementa grandemente os esforços de sincronização da Warner Chappell existentes no Brasil. Estamos entusiasmados para expandir ainda mais a nossa presença e explorar o próspero mercado de produção musical local.

No projeto de expansão, Renato se reportará a Sinéad Hartmann, Vice-Presidente dos departamentos de Licenciamento e Criativos Musicais. Ela também comentou o projeto:

Estamos todos entusiasmados por estarmos em condições de atender este vasto grupo de clientes em um dos países musicalmente mais ricos e vibrantes do mundo. Renato possui a habilidade perfeita para levar o nosso empreendimento brasileiro a florescer o máximo possível.

Vem coisa boa por aí!

Chegada da Warner Chappell Production Music ao Brasil

Com mais de 35 anos de experiência e sucesso, a Warner Chappell Production Music (WCPM) é líder mundial na indústria da production music (trilhas sonoras) e músicas personalizadas.

Propriedade da lendária editora musical Warner Chappell Music e parte da família Warner Music Group, a WCPM lança mais de 500 novos álbuns em mais de 135 catálogos por ano (com periodicidade quinzenal).

No total, a WCPM representa mais de 190 mil faixas exclusivas que abrangem gêneros populares, bem como música clássica e orquestral, modern underscore, jazz, trailer, sound design, música do mundo e música de arquivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!