Slipknot Bone Church

Poucos meses após o álbum The End, So Far, o Slipknot surpreendeu os fãs com uma música inédita. O single “Bone Church” mostra um lado mais introspectivo dos músicos e chega acompanhada também de um clipe introduzido por Yen”, faixa de seu mais recente disco.

“Bone Church”, apesar de ter sido lançada agora, não é necessariamente uma música nova. Segundo o percussionista Shawn “Clown” Crahan, a composição surgiu em sessões de improviso durante a turnê de seu álbum de 2014, .5: The Gray Chapter:

Na estrada, temos uma sala de ensaios montada nos bastidores de cada show, onde tocamos, praticamos, nos aquecemos e às vezes experimentamos novas ideias. ‘Bone Church’ ganhou vida numa sala de ensaios na turnê de ‘.5: The Gray Chapter’. Temos deixado ela cada vez mais viva desde então, e finalmente, aqui está. Esta é para os fãs – uma visão mais profunda da história do Slipknot, que ainda está sendo escrita. Aproveitem.

Crahan dirigiu o vídeo que une “Yen” à nova faixa. Este parece se tratar de um lançamento avulso, sem anunciar próximos projetos.

Em uma entrevista recente, aliás, Shawn comentou que a banda pode se mover na direção de focar em singles mais que em álbuns, pois “o produto físico está se tornando obsoleto”. Faz sentido.

Confira o clipe a seguir!

Slipknot – “Yen: Director’s Cut (Bone Church)”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!