NX Zero
Divulgação

Alô, Emos saudosos: agora é pra valer! O NX Zero está oficialmente de volta e acaba de anunciar uma turnê de reunião intitulada “Cedo ou Tarde”, em referência a um dos maiores sucessos do grupo paulista.

Após mais de cinco anos longe dos palcos, a banda formada por Di FerreroGee Rocha, FilipeConrado GrandinoDaniel Weskler anunciou quase 20 shows que irão percorrer o país inteiro, de Norte a Sul. Tudo irá começar no festival MITA, que acontece primeiro no Rio de Janeiro e depois em São Paulo.

Ao comentar a sensação de estar voltando aos palcos com a sua banda, Di Ferrero disse:

Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginnei como vai ser essa tour. A gente está muito, muito empolgado. Ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour; não vejo a hora de tocar.

O baixista Conrado completou dizendo que o hiato “é aquela ‘espera’ que dói, mas no final vale muito a pena estar de volta com todos juntos, na mesma sintonia e energia”. O baterista, Dani Weksler, corroborou a ideia afirmando que é “ótimo poder celebrar nossa história ao lado dessas pessoas tão queridas”.

Para o guitarrista Filipe, a turnê é “uma celebração da história da banda e do quanto ela é especial na vida de tanta gente”. Já o outro guitarrista, Gee, se mostrou bem emocionado com o retorno:

É difícil expressar a emoção de reencontrar com meus irmãos do NX!!! De reencontrar os fãs, estar no palco, cantando com geral nossas músicas! Confesso que a cada dia que passa, a ficha vai caindo! O NX é muito especial pra nós e sentimos todo carinho dos fãs quando anunciamos a volta do NX aos palcos! A verdade é que passa muita emoção em saber que já já estaremos no palco novamente. Juro, acordo sorrindo todo dia [risos], imaginando aquela primeira nota, no palco com o NX, com nossos fãs… vamos nos divertir, vai ser muito especial.

A gente mal pode esperar!

NX Zero anuncia Tour “Cedo ou Tarde”

A ideia da turnê é fazer jus ao tamanho do NX no Brasil e, portanto, pode-se esperar uma estrutura digna de shows internacionais.

Em comunicado de imprensa, a banda promete momentos de interação com público e criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto, realizado pela 30e, empresa que representa a nova geração do entretenimento ao vivo, em parceria com a Agência de Música e a agência B+Ca.

As vendas da Tour Cedo ou Tarde se iniciam amanhã (3) através do site oficial da banda. Veja abaixo todas as datas e locais dos shows e o vídeo de divulgação liberado pelo grupo!

Turnê de reunião do NX Zero – datas e locais

26/05 – Rio de Janeiro/RJ (MITA)
04/06 – São Paulo/SP (MITA)
22/06 – Porto Alegre/RS (Auditório Araújo Viana)
24/06 – Vitória/ES (Praça do Papa)
30/06 – Curitiba/PR (Live)
07/07 – Florianópolis/SC (Hard Rock Live)
08/07 – São José do Rio Preto/SP (Centro Regional de Eventos)
14/07 – Belo Horizonte/MG (Expo Minas)
15/07 – Riberão Preto/SP (Centro de Eventos Ribeirão Shopping)
21/07 – Brasília/DF (Arena BRB Nilson Nelson)
22/07 – Goiânia/GO (Goiânia Arena)
29/07 – Salvador/BA (Arena Fonte Nova)
04/08 – Recife/PE (Classic Hall)
05/08 – João Pessoa/PB (Domus Hall)
11/08 – Natal/RN (Arena das Dunas)
12/08 – Fortaleza/CE (Colosso)
18/08 – Manaus/AM (Studio 5)
19/08 – Belém/PA (Espaço Náutico Marine Club)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!